Se puder, fique.

Não sei bem explicar o motivo, mas consigo, com precisão, descrever a sensação que me percorre ao defrontar-te. O efeito que causa em mim é explícito: meu corpo se acalma na sua presença.

E eu não sei o que é. Como você pode silenciar minhas ansiedades. Mas uma palavra sua. Um contato. Um sinal. Qualquer coisa que te saia basta para que fique tudo bem em mim.

Interrompo a corrida. Sesso as fugas. Paro. Faço silêncio interno. Então posso só ser, sem estar ocupada pelas ânsias constantes. E, ao contrário do esperado, o pulso diminui.

Posso só ser: despreocupada, sem dor, sem medo. Sua presença me faz sentir confortável na minha pele. A sua presença - qualquer escassa presença, sob qualquer formato - faz passado e futuro se tornarem desimportantes. Vejo-me em mergulho no presente, na existência plena e no deleite consequentemente.

E quando finda a presença é que volto a um mundo um pouco mais desinteressante. Mas ainda leve. Ainda calma. E tomo consciência do quanto eu queria sempre poder ter mais um pouco de você.


Comentários

Postar um comentário