Eu lucro por causa da cor do trigo.

Se me fosse dada a oportunidade de voltar no tempo e não deixar que nossa história começasse, para me livrar de sentir essa dor e esse vazio que me impedem de sorrir agora - e que, por certo, durarão ainda muito tempo -, eu jamais o faria.

Essa agonia que me consome - lancinante e gigantesca - não é maior do que a doçura das minhas memórias.

Eu vou ainda chorar muitas lágrimas. Evitar muitas refeições. Ficar distraída, desconcentrada, desiludida.

Ainda haverá muitas garrafas de vinho para me embriagar no meio da semana, na tentativa de levar meus desejos para longe. Ainda haverá muita vontade engolida. Muito silêncio. Muita inquietação.

Isso tudo ainda dura. E eu sei que vai ser difícil.

Mas eu saio ganhando.

Porque a vida foi mesmo mais bonita durante o tempo em que você ficou. E eu não troco essa beleza pela minha paz.


Imagem: Globo Rural


Comentários

  1. Dor de amor, tão familiar e tão distinta.
    Já não é terreno desconhecido os caminhos dessa desilusão
    O caminho só esta sendo feito em outra estação
    Já foi primaveril, ja foi de veranico, já foi de outono e ja foi invernal.
    Não foi o primeiro, pode ser em atual o mais doloroso
    Não será o ultimo e nem tem pretenção de ser.
    Hoje sofres e tomas vinho, ontem sofrias e tomava cerveja.
    Amanhã celebraras com borbulhas de espumante
    E voltaras a sofrer talvez bebendo um bom bourbon
    Es de muitas paixões, apaixonante e apaixonável.
    Sempre em busca do utópico, do inalcançável.
    Sempre em busca de si mesma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário