Alma pt. 2

Eu acho que gosto de você.

Reparei que te gosto há já algum tempo. Foi uma pena ter notado isso apenas depois de ter sido bem sucedida na minha insistente tentativa de te fazer querer partir.

Mas faz parte das escolhas lidar com suas consequências inesperadas (e com as esperadas que não são tão interessantes ou desejadas). Está tudo bem te ver partir e, ainda que me cause um certo incômodo, eu sei que te expulsar recorrentemente até consegui-lo foi minha melhor escolha para nós. Estávamos sintonizados, mas em frequências diferentes. Era preciso separar as ondas. Acontece que, apesar disso, eu gosto de você. E só me restou esperar passar.

O que eu lamento de verdade é o fato de não ter te mostrado o quanto você é (ou foi) especial, ou ter dito o quanto te acho incrível. O quanto eu gostava de passar minhas horas com você e que meu desprendimento não te fazia desimportante ou pouco quisto. Eu não te disse o quanto eu te quero bem.
Uma pena ter tido tantas chances e ter deixado passar.

Fica o registro para o caso de você cair aqui sem querer. Eu adorei estar com você. Vá ser feliz!


Comentários