Vim sem brinco


Olha, preciso conversar com você.
Não é nada sério, é só pra te dizer que essa é a última vez que eu venho e que também vou cortar contato. Qualquer que seja.
Sabe, isso está começando a ficar gostoso demais pra mim. Dá vontade de esticar o fim de semana aqui, nesse canto da cama, sentindo cheiro de lençol até a terça-feira e levantar só para pegar alguma besteira na geladeira e voltar o mais depressa que puder.
Está definitivamente ficando bom demais. Só pra mim. E daqui a pouco se torna um hábito.
E eu até concordaria que isso é ótimo e que não faz sentido abandonar algo que está em aprimoramento, mas acontece que é uma via de mão única. É só pra mim. Então antes que me arrume problemas, estou partindo.
Eu sei que, por mais que você também ache um deleite esse lambuzar de divagações, gordura, açúcar, gozo e conchinha, somos só sexo casual para ocupar o tempo que sobrou nos planos. E não se preocupe em começar a dar explicações! É só isso mesmo e não tem qualquer problema nessa relação - acho super saudável, inclusive.
Eu também adoro gastar minha monotonia dessa forma e adoro saber que sou uma boa companhia. A gente funciona, né? O sexo é encaixadinho, papo depois flui bem... A gente realmente dá muito certo e é por isso que devemos parar. Tudo tem início meio e fim e esse é o nosso fim. Acho que concordamos que estamos acabando muito bem.
Eu vou apagar seu número e te bloquear no Facebook, só por segurança - não se ofenda!
Uma recaída aqui é fácil demais. É obvia, até. E como eu sei que você vai me procurar quando estiver à toa numa noite de sábado, acho melhor fechar todas as portas e barrar todas as possibilidades.
Então eu estou indo! Vou sentir sua falta de uma forma extremamente positiva e até nostálgica. Sei que vai ter algum momento entre a meia-noite e as duas da manhã em que eu vou olhar para o telefone esperando algum contato, mas no segundo seguinte vou lembrar que ele não vai acontecer. Aí eu pego um livro qualquer para me distrair até você passar.
Vai ficar tudo bem.
Estou indo de vez
Eu só preciso encontrar meu soutien. Ele foi muito caro e seria uma ótima desculpa para voltar.


Comentários